Friday, August 25, 2006

modelo

Franz Frederick Manolo era um ambicioso inventor empreendedor. Para se manter sempre concentrado e obter resultados satisfatórios, tinha uma “teoria do copo cheio” que dizia que mantendo-se o copo cheio de um determinado líquido, você não faz mistura, e consome somente aquilo. Quer dizer, nunca deixe seu copo de suco acabar, se não você parte para a cerveja, pois nunca irá misturar suco com cerveja no mesmo copo.
FFM foi a primeira pessoa que contou com quantos paus de faz uma canoa, além de ter sido o grande inventor da Repimboca da Parafuzeta. Alguns também atribuem a ele a invenção da roda, mas há divergências quanto a isso.
A esposa de FFM engravidou e deu à luz uma linda menininha. FFM sempre teve a idéia de realizar apresentações em programas de TV com coisas absurdas. Agora era a hora! Tão logo a menina nasceu, impôs-se que na casa de FFM só andava-se de pernas de pau. Isto era pra condicionar o aprendizado visual da criança, que teria maior facilidade para andar com pernas de pau. Ao completar três meses de idade, FFM iniciou os trabalhos práticos para q a menina conseguisse andar nas pernas de pau o mais rápido possível e aos 8 meses ela já andava com uma destreza circense.
FFM inscreveu ela no Livro dos Recordes, o que serviu de argumento para a exibição em programas de TV dominicais. Era um sucesso absoluto! FFM tinha achado a fórmula da fortuna.