Friday, October 07, 2005

Galinha de encrusilhada

Desculpe, não chorei na sua morte.
Também, de novo te faltou sorte!
E que morte...
Bom, não viemos aqui falar disso, certo? Como você está?
Hã? Sério? Já falei pra você não esperar nada dos outros... dá nisso! E cospe esse chicletes. Presta atenção quando eu falo.
Viu só, agora você fica guardando rancor. O que adianta? Esquece... parte pra outra.
Quando você vai fazer aquela viagem? Nossa... já? Que bom! Pena, queria tanto ir junto... te ligo antes pra dar boa viagem, ok?! O que foi? Ta rindo do quê? Não dá nada, não podia ir mesmo...
E aquela dor, nunca mais voltou? Isso é foda, esses remédios acabam com agente. Mas fazer o que, né?! Bem, tenho que ir nessa... o que foi? Ah, sei, sei. O que que tem? Não acredito!!! Namorando? Você? Não pode... vocês não têm nada a ver... ã???? O que???? Casar??? Ta louco? Bebeu, de novo???? Puta que pariu. Então tá né... Padrinho?? Eu?? Fala sério meu?! Claro!!! Porra, como assim o que eu acho? Fiquei feliz pra caralho!!! Mas já sabe que não vou poder te dar um presente muito bom! Como assim não precisa de presente? Ah, é verdade, você ta indo viajar! Mas vocês vão juntos? Cara, é a viagem dos teus sonhos, meu! Pense bem... é, se você acha que ela é a pessoa que você ama a ponto de querer compartilhar estes momentos... é uma opção tua, quem sou eu pra falar alguma coisa?! Mas ela tem grana, também? Achava que ela nem tinha tanta grana.... ah não? Porra cara, você é louco mesmo, definitivamente. Daonde que você tirou essa? Onde já se viu isso, pagar tudo pra mulher.... mas a mulher é tua mesmo, a grana é tua, a vida é tua, foda-se.
Porra, então temos que fazer uma festa antes, pelo menos. Despedida (até) de solteiro... hahahahahahahahaha . beleza, eu ligo pra galera agitando. Vai ser uma puta quebradeira. Vamos chamar aquelas gurias da república, lembra? Topavam todas. Podemos chamar aquela banda de stripers, também... nossa, vai ser a festa... hahahaha. !!!!!Nossa cara, tô atrazadasso. Tenho que ir nessa. Onde você está? Trabalho? Desde quando você trabalha? Mas que merda, vai dizer que quando eu morrer também vou ter que trabalhar? Sacanagem. Agora fiquei de cara. E porque eu não posso viver pra sempre? Você vai voltar? Como? Não sei não, hein... acho que vão te pegar... mas o que acontece se te pegarem? Morre de vez? Putz... dae esqueça. Nem tente. Eu vou ter que ir ai mesmo pro seu casamento. Beleza? Falou então. Até mais.

No comments: