Tuesday, December 06, 2005

Você vai ver

O dia em que o Diabo se converter
Você vai ver
Tudo piorar
O mundo acabar
A alma penar

Você vai ver

O medo acalmar
A confiança aumentar
O choro estancar
A dúvida acalentar
A busca terminar
A felicidade alcançar

Você vai ver
O que vai acontecer
No dia em que o Diabo se converter

O blues sangrar
A igreja inflar
O quente esfriar
A raiva acalmar
Eu me suicidar

Não vou agüentar

Vou assumir e piorar
Serei o novo Diabo
Só pra te atazanar
Sua libido cutucar
Sua sede aumentar
Seu suor te molhar
Seu pensamento encurtar
Sua derme engordar

É de mim que você vai gostar
Procurar
Usar
Gozar

Vou me desconverter
O dia em que o Diabo se converter
Você vai ver

2 comments:

Anonymous said...

Saaaaai encosto!
Me passe teu celular, campeão!

Anonymous said...

+_+