Tuesday, April 17, 2007

Seres abduzidos

Ontem algumas coisas me tiraram do sério: logo cedo o gordo joga a embalagem do Bis na calçada. Pela tarde, a gordinha (outra coincidência) joga o copo do suco pela janela do ônibus. À noite, um piá que andava em um bando pixa a fachada de loja. Juro que me senti um E.T. Quero voltar pra casa. Telefone.
Mas enquanto o maloqueiro (esse é o termo) pixava, eu andava de skate na rua. A incansável prática de acertar aquela manobra. Até a camiseta dissolver em suor. Foi quando um garoto, rapaz, transeunte, não sei, me chama a atenção e me dá uma aula. Me mostra os erros e como acertar. Confesso que não certei, mas hoje eu vou acertar, nem que minhas pernas travem de câimbra.
Senti como se a nave mãe tivesse vindo me buscar. Mostrar que não estou no mundo errado. Só num universo paralelo em que as almas vivem junto.

2 comments:

RodrigoCooK said...

Fique tranquilo, a teramia é hoje!!

beans said...

dia daqueles...