Tuesday, May 23, 2006

Eu vos declaro

Você ainda espera minha cicatriz,
para viver e ser feliz.
Me encontra em cada canto
Negou o espanto, chora aos prantos.
Sente saudade
Passou da idade
Procura lealdade
A cura para uma morte

Insegura
O cinzeiro espera o cigarro
A nuvem a chuva
E o tempo que passa o calor da brasa
Mantêm fogueira aquela fogueira

Quero ser o prefeito desta cidade chamada Coração
Ser perfeito
Feito pro não.
o caroço da sua reação
o impulso do seu suicídio
o elo entre medo e o suplício

ser separado da vida
como óculos
indispensáveis
uns para os outros

calha na chuva
placa de estrada
tatuagem arrependida
nanquim
é você pra mim.

1 comment:

Anonymous said...

Lindo, lindo, lindo!!! Um poeta nato que sabe como transformar as palavras e fazê-las tocar no coração, na mente, na alma...
Em sua homenagem faço minhas as palavras do meu preferido, o Pessoa: "O poeta é um fingidor e finge tão completamente que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente".
beijo grande
Edilane