Saturday, March 08, 2008

Embaralhado

Não queria me aproximar
Eu não queria saber seu nome
Eu não queria me apaixonar
Mas quando vi, de você me aproximei
E seu nome perguntei
Quando vi, já era tarde, por você me apaixonei

E de repente nosso amor inflou
Nossa energia transbordou
Era tão lindo, parecia infinito
Era tão lindo o que o amor juntou

Eu e você, juntos de repente
De um jeitinho, assim entorpecente
Cheiro de rosas, espinho inconseqüente
Versão riscada de um refrão que me pertence

Não queria me aproximar
Eu não queria saber seu nome
Eu não queria me apaixonar
Mas quando vi, de você me aproximei
E seu nome perguntei
Quando vi, já era tarde, e por você me apaixonei

Eu tinha certeza que o futuro era certo
como um rio que pensa que vai reto
viver a vida, é o que te proponho
viver a vida não passa de um sonho
você disse

pra mim

assim

viver a vida não passa de um sonho
é como andar na superfície de uma lagoa congelada
como morar num castelo de cartas
de cartas marcadas

No comments: