Monday, March 14, 2005

Linhas Paralelas

Meu amor por você é tanto
Tanto é minha vontade de toca-la.
Por você eu suo dia e noite
Escorrendo como suor
Apenas quero tela
Apenas quero ama-la

Seu amor me engrandece
Seu suor nos agiganta
Nosso amor só cresce
Como água e planta

Tudo o que tenho é você
Tudo o que quero é você
Estou cada vez mais próximo de você
Mas quanto mais eu quero mais eu me derreto
Mais você cresce
Eu sumo e você aparece

Esse é o nosso amor.
Lágrimas e terror
Encerrado por uma dinamite
Enquanto éramos estalactite e estalagmite.

2 comments:

Anonymous said...

se eu nao te conhecesse, ia dizer q vc tá apaixonado...
pq bota uma bossa nova no fundo, fica digno de vinicius de morais... curti mto...

Anonymous said...

Apavorou.
*lágrimas escorrem pelo rosto e caem no solo como pesados fardos carregados de puro sentimentalismo.