Wednesday, June 01, 2005

Amor Placebo

É fácil perceber quando tuas vontades são impulsos
Você grita, treme, chora, corta os pulsos.
Quer mostrar ao mundo teu pior lado
Como se pudesse fazer tudo sozinho.
Pede desculpa calado

(a liberdade é teu hino)

Faz de conta que é fantasia
O que não passa de ironia
Cinismo, mentira, hipocrisia
Cuidar da tua vida, fazendo da tua, a minha

Não sei se éramos corpos
Não sei se éramos porcos

Pois no final,
cada um para um lado

dormindo / fumando

(a liberdade é teu hino)
como pobre em cassino
tigre de circo

quero amor, quero amar
não vou trocar o que eu tenho
para te dar

a minha felicidade,

como você, é minha.

Insanidade!

2 comments:

Anonymous said...

Como sempre, muito bom!
Fabuloso, muito bem escrito!
Adorei!!
Beijos

Anonymous said...

Bogolito do meu coração ... meu amigo, companheiro, filósofo ... cada dia que passa aprendo mais com seus conhecimentos, suas piras, suas viagens !!!
Te amo muito ... nunca se esqueça disso !!!
Beijinhos