Saturday, September 09, 2006

AMOR ALÉM DA VIDA

Seu amor por mim é a controvérsia de que todos os homens são iguais.
Seria possível eu realmente ser diferente?
Seria possível você viver sem amar um homem?
Seria possível a exceção ser a nossa regra?
Meu amor por você não se importa pelo fato de que as mulheres são impossíveis de se entender.
Eu te amaria (tanto) se te entendesse?
Eu viveria sem amar uma mulher?
Eu faria da regra uma exceção?
Nosso amor é algo que não existe.
Não nos amamos.
Não queremos um homem
Não queremos uma mulher
Seriamos incapazes de viver um sem outro
Que sejamos nós
Eu e você
Não você, você.

3 comments:

Anonymous said...

Imensamenteeeee bonito!

RodrigoCooK said...

Amar é como viajar num balão, vc nunca sabe onde vai parar e a sensação é incrível.

(freegels)

RodrigoCooK said...

Pára Flavio chega de beber, hj não!!