Thursday, February 10, 2005

Inauguração

Hoje é dia de festa! Passado o carnaval, nós do mundo dos negócios comemoramos o ano novo! Ou seja, Feliz Ano Novo!!!! Digo também que hoje é dia de festa, exatemente porque está no ar O Legado, um endereço eletrônico onde encontrar textos sobre comunicação & mercado, poesias, artigos sobre sei-la o q e outras coisas q ainda não sei. Mas enfim, ainda não desisti de ter meu fanzine, ter meu jornal, minha revista, minha concessão de TV, minha poltrona de couro reclinável num escritório de madeira no Ministério das Comunicações, minha agência de publicidade com uma secretária gostosa. Não, não desisti. Apenas me rendi a tecnologia e seus benefícios. Sempre em pról da comunicação, claro.

2 comments:

olegado said...

ta funcionando sim!

olegado said...

consegui!!!