Thursday, February 17, 2005

Trote (ou engano)

- Alô!
- Alô, quem fala?
- Com quem gostaria de falar?
- Este número é o 568-3369?
- Sim.
- Boa tarde!
- Boa tarde, quem fala?
- Com quem gostaria de falar?
- Ta maluco?
- Eu não sou maluco!
- Ta bom, eu que sou então...
- Então! Se você é o maluco por que pergunta?
- Eu não sou maluco!
- Tá, tá, tá...
- Quem fala, afinal de contas?
- Afinal de contas, com quem gostaria de falar?
- Boa tarde seu Afinal de contas, com quem gostaria de falar!
- Tá bom seu maluco, boa tarde! O que deseja?
- Primeiro que já disse que eu não sou maluco. E quero saber como sabe que meu número é 568-3369?
- Eu tenho identificador, seu maluco.
- Quantas vezes devo repetir que não sou maluco, seu maluco!
- Eu não sou maluco!
- Então porque tem identificador de chamadas?
- Porque sempre ligam aqui procurando este tal de Seu Maluco. Eu já disse, eu não sou Maluco
- Porra, porque não disse antes...
Tu, tu, tu, tu, tu, tu, tu, tu, tu, tu, tu....

1 comment:

Anonymous said...

Matei dois coelhos numa caixa d'água.